Enquanto bancos tradicionais estão cortando milhares de vagas, o novo mercado financeiro vai na contramão da crise e está contratando. A estimativa é que fintechs, bancos digitais, gestoras e empresas de pagamentos ofereçam cerca de 1.500 vagas ainda este ano.  

Para quem são as vagas? Há oportunidades para estudantes, recém-formados e profissionais mais experientes. As vagas são para as mais diversas áreas, como administração, programação, direito, recursos humanos e design. Há postos para várias cidades do Brasil.

Confira a seguir quais empresas estão contratando:

C6 Bank

O banco digital tem oportunidades para diversos setores, com destaque para a área de desenvolvimento. O banco de vagas é atualizado diariamente.

Vagas: 27

Onde consultar? https://c6bank.gupy.io/

Banco Inter

O Inter tem postos para profissionais de marketing, tecnologia da informação, seguros, jurídico, comercial, recursos humanos e vendas. Além de São Paulo, há vagas também em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife.

Vagas: 240

Onde consultar? https://bancointer.csod.com/ats/careersite/search.aspx

XP Investimentos

A XP está com o maior processo seletivo que já realizou, o chamado XDay. A empresa irá contratar assessores de investimentos, profissionais de operações e atendimento ao cliente.

Vagas: 40

Onde consultar? https://www.xpi.com.br/carreiras/xday/

Nubank

Cientistas de dados, comunicador, auditor, desenhista, gerente de produto e recrutador são algumas das vagas disponíveis no Nubank. Além de São Paulo, há postos na Cidade do México, Buenos Aires e Berlin.

Vagas: 60

Onde consultar? https://nubank.com.br/carreiras/

BTG Pactual

O banco de investimentos procura candidatos de tecnologia, finanças, operações e jurídico.

Vagas: 40

Onde consultar? https://jobs.kenoby.com/btgpactual

Creditas

A plataforma de crédito com garantia tem oportunidades para as áreas de administração, tecnologia, negócios, comercial, operações e marketing. As vagas são para trabalhar em São Paulo, Porto Alegre, Cidade do México e Valência (Espanha).

Vagas: 100

Onde consultar? https://jobs.kenoby.com/creditas

Geru

A fintech de empréstimo online tem postos para analistas de marketing, analista de QA, gerente de produto e desenvolvedor.

Vagas: 10

Onde consultar? https://geru.gupy.io/

Easynvest

A corretora oferece oportunidades em posições para diversos cargos de áreas como marketing, design, negócios, desenvolvimento, back-office e risco.

Vagas: 80

Onde consultar? https://carreiras.easynvest.com.br/

Eleven Financial

A casa de análise está contratando para as áreas de marketing, contábil, comercial e análise de ações. Profissionais com formações variadas podem concorrer, mas a preferência é por formados em administração, economia, jornalismo, publicidade e contabilidade.

Vagas: 10

Onde consultar? https://elevenfinancial.com/trabalhe-conosco

Stone

A empresa de pagamentos tem vagas abertas para as áreas operacional, jurídica, financeira, comercial e de tecnologia. As oportunidades são para mais de 80 cidades brasileiras.

Vagas: 370

Onde consultar? https://jobs.kenoby.com/stone

SumUp

A fintech de pagamentos está contratando profissionais para trabalhar em diversas cidades no mundo. Só para o Brasil são mais de 40 oportunidades. As possibilidades são para os setores de marketing, jurídico e tecnologia.

Vagas: 150

Onde consultar? https://sumup.com/careers/positions/

Neon

O Neon tem posto de trabalhos para áreas de tecnologia, negócios, criação e atendimento ao cliente.

Vagas: 15

Onde consultar? https://neon.gupy.io/

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.