A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (dia 16) que vai começar a operar um voo diário entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e o terminal JFK, em Nova York, a partir de 15 de junho. Haverá também um voo diário de volta. Será o terceiro destino da companhia brasileira nos Estados Unidos.

Quando posso comprar as passagens? Hoje mesmo, com preços a partir de R$ 2.421 ida e volta. Os valores não incluem taxas de embarque e impostos e podem subir dependendo da cotação do dólar.

Quais as frequências? O voo de Campinas vai partir às 20h30 e chegar (se não houver atrasos) às 5h30 em Nova York. O voo de volta sai às 23h30 de Nova York com chegada prevista para as 10h30 em Campinas.

Qual será a aeronave utilizada? Será um Airbus A330.

Quais os destinos internacionais da Azul? A companhia já voa para Orlando e Fort Lauderdale, ambas na Flórida. A companhia também opera voos para Lisboa e Porto, em Portugal; e Buenos Aires, na Argentina.

O que disse a companhia? “Campinas e toda a nossa malha doméstica, de Porto Alegre à Mossoró, ganham com o lançamento desse novo destino internacional. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova operação”, afirmou John Rodgerson, presidente da Azul. Ele fez referência ao fato de que Campinas é o principal hub da companhia, com voos diários para dezenas de destinos de todas as regiões do país.

(Com a Reuters)

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.