As operações de embarque e desembarque no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, estarão suspensas temporariamente a partir da meia-noite desta quarta-feira (1º de abril).

Segundo a GRU-Airport, empresa concessionária que administra o aeroporto, a medida está alinhada à adequação da malha das companhias aéreas e à sinalização da Azul de interrupção momentânea das atividades nesse terminal devido à pandemia da covid-19. A empresa é a principal usuária desse terminal.

De acordo com a GRU-Airport, os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM não mais contemplará o Terminal 1 nas próximas semanas.

Para obter informações sobre voos, o passageiro deve telefonar para o número (11) 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-887 1118 (nas demais localidades). Aos passageiros que estiverem no aeroporto, a Azul disponibilizará plantão de atendimento na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.

A Azul está reduzindo a sua malha em cerca de 90%, para 70 voos diários ligando 27 cidades do país. As operações no estado de São Paulo devem ficar concentradas no aeroporto de Viracopos, em Campinas, que é o seu principal hub (aeroporto que concentra os voos) em todo o país.

(Com Agência Brasil)

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda? Você pode mandar suas perguntas para o e-mail [email protected]. Quem nos segue no WhatsApp também pode mandar sua dúvida. Se você quiser entrar no grupo, esse é o link: https://6minutos.com.br/whatsapp.