A companhia aérea de baixíssimo custo Flybondi, da Argentina, anunciou que começará a operar voos entre São Paulo e Buenos Aires, na Argentina, no início de 2020. Esse será o terceiro destino operado pela companhia no país, depois de Rio de Janeiro e Florianópolis.

As passagens já começaram a ser vendidas no site da empresa, e há bilhetes por R$ 658,28, ida e volta, com taxas e impostos. Os preços promocionais só durarão pelos próximos dias, segundo a empresa, e não valem para somente um trecho (ida ou volta).

Quando a nova rota começa a ser operada? Em 24 de janeiro de 2020, um dia antes do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.

Entre quais aeroportos a companhia voará? E serão quantas frequências semanais? Entre os aeroportos de El Palomar e o aeroporto de Guarulhos.  Haverá três frequências semanais: segundas, quartas e sextas. Os voos partirão de El Palomar às 15h10 e chegarão em Guarulhos às 18h; as partidas de Guarulhos acontecerão às 18h45, com chegada em Buenos Aires às 21h50.

O que a tarifa da Flybondi inclui? O valor inclui apenas uma bagagem de mão de 10 quilos. Como é prática em outras companhias de baixo custo, marcação de assentos e bagagens adicionais, por exemplo, precisam ser comprados separadamente.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.