A pré-venda de ingressos para o show da cantora americana Taylor Swift começa a partir das 0h01 minutos desta terça-feira (22) e vai até quarta-feira. A partir de quinta-feira (24), começa a venda de ingressos para o público geral.

Uma das apresentações mais esperadas para 2020 no Brasil, o show de Taylor acontece em 18 de julho, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A pré-venda de ingressos é exclusiva para clientes do C6 Bank, que poderão adquirir as entradas pagando em cartão de crédito ou através de débito em conta.

A cantora americana Taylor Swift

A cantora americana Taylor Swift
Crédito: Mario Anzuoni/Reuters

As vendas acontecerão em dois fluxos separados. Quem for comprar com o cartão de crédito C6 Bank Mastercard, deve adquirir os ingressos através do site da Tickets for Fun. Já para quem optar pela modalidade do débito em conta, o processo de compra será feito através de uma plataforma especial.

Confira as dicas para participar da pré-venda:

Cartão de crédito

A principal dica é não deixar para fazer o cadastro da Tickets for Fun na hora que começar a pré-venda. O cadastro pode ser feito aqui.

Na pré-venda, clientes do C6 Bank que pagarem com o cartão de crédito poderão comprar até quatro ingressos por CPF e parcelar em cinco vezes sem juros. A partir da 0h01, basta acessar o site oficial da Tickets For Fun, selecionar a opção “Pré-venda C6 Bank Mastercard” e seguir as orientações da plataforma.

Débito em conta

Quem for adquirir por meio de débito em conta terá de utilizar um hotsite exclusivo do C6 Bank. Clientes poderão comprar até dois ingressos por meio da plataforma.

Para isso, é necessário ter o valor em conta no momento da compra. Quem desejar utilizar a modalidade e quiser confirmar o valor que precisa manter, pode fazer uma simulação por meio do hotsite, considerando o valor dos ingressos, da taxa de conveniência da Tickets for Fun e do e-Ticket.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.com.br/whatsapp.