Com ingressos esgotados para a primeira apresentação programada, a cantora americana Taylor Swift fará um show extra no Brasil. O anúncio foi feito pela Time For Fun nesta sexta-feira (25). A apresentação será no dia 19 de julho, um dia depois do primeiro show, também no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Taylor Swift

A cantora americana Taylor Swift
Crédito: Reprodução/Facebook

A pré-venda, exclusiva para compras com o cartão C6 Bank Mastercard, começa na próxima terça-feira, dia 29, às 0h01. A venda para o público geral se inicia na sexta-feira, dia 1°, também às 0h01.

Os ingressos também poderão ser adquiridos, nos mesmos dias mas em horário reduzido (a partir das 10h no dia 29 e das 12h nos dias 30 e 31), na bilheteria oficial, o UnimedHall, que fica avenida das Nações Unidas, 17955, na Vila Almeida, em São Paulo. A capacidade do Allianz Parque é para 46 mil pessoas. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais.

Taylor Swift. Uma das mais famosas e lucrativas cantoras da cena pop americana, Taylor Swift nunca fez uma apresentação aberta ao público no Brasil. A cantora é a atual detentora de recordes de venda de álbuns nos Estados Unidos. Segundo a Billboard, seu novo álbum, Lover, quebrou o recorde de vendas na primeira semana no país, que pertencia à própria Taylor, com a estreia de Reputation em 2017.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.