O C6 Bank anunciou hoje que atingiu a marca 2 milhões de contas abertas na última semana de maio. Desde janeiro, o número de contas abertas dobrou – a instituição tinha 1 milhão de contas em 31 de dezembro de 2019.

O que significa essa marca? O estudo “Brazil Digital Report 2020”, da consultoria McKinsey, mostra que o C6 Bank é o banco brasileiro sem agência que cresceu mais depressa nos últimos anos. O levantamento considerou seis bancos sem agências físicas lançados entre 2014 e 2019.

Quais os diferenciais do banco? Por não possuir agências físicas, os bancos digitais operam com uma estrutura mais enxuta, o que lhes permite oferecer diversos tipos de isenções. No caso do C6, não há cobrança de serviços bancários básicos, como abertura de conta, transferências e saques.

O banco também não cobra nenhuma tarifa pelo fornecimento de um cartão múltiplo (crédito e débito).

Outro diferencial é a Taggy de pedágio, que é fornecida de graça para os correntistas do C6. O pagamento do pedágio é debitado diretamente da conta.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.com.br/whatsapp.