A Black Friday oficial acontece na próxima sexta-feira (29), mas o setor imobiliário vai antecipar as ofertas. Esse é o caso da incorporadora MRV, que antecipará para este sábado (23) promoções para quem está interessado em comprar um imóvel. Entre as condições disponíveis estarão sinal a partir de R$ 100, taxas de juros diferenciadas e isenção temporária do pagamento de condomínio.

Como será a promoção? As ofertas irão variar de acordo com o tipo de imóvel, mas será possível dar sinais a partir de R$ 100 para unidades em construção. Outra promessa para quem aproveitar a promoção é a de que casas e apartamentos já construídos terão isenção do pagamento de condomínio por um ano. Para outros imóveis, a construtora vai bancar os gastos com a documentação (ITBI e registro).

Por que antecipar a oferta para o sábado?  A empresa diz que sábado é o dia em que as pessoas mais saem para procurar imóvel. “Sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

A MRV vai facilitar a ida do visitante ao imóvel? Sim. A empresa fez uma parceria com a Uber: motoristas levarão os clientes até o plantão de vendas para conferir as promoções.

Onde as ofertas estarão disponíveis? Em mais de 160 cidades espalhadas pelos 22 Estados em que a MRV atua.

Como me informar sobre a parceria? É preciso entrar no site (aqui) e informar nome, e-mail, celular e região em que tem interesse de olhar o imóvel. O próximo passo é da própria MRV, que entrará em contato para agendar a visita e a corrida via Uber.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.com.br/whatsapp.