A Black Friday de 2019 promete ser marcada pelos shows de promoções no YouTube. Depois do Magazine Luiza, agora é a vez do YouTube anunciar que fará o Show da Black Friday, que será transmitido em oito canais da plataforma entre 21h de 28 de novembro (quinta-feira) e 2h de 29 de novembro (sexta-feira).

Quem são as marcas que vão participar do Show da Black Friday? Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, Chevrolet e PicPay estarão no programa com ofertas de produtos como smartphones, eletrônicos, carros, roupas e acessórios e móveis.

Quem cuidará do conteúdo do show? O Youtube fez uma parceria de conteúdo com a Play9, que pertence ao youTuber Felipe Neto e aos empresários João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire.

Quem fará a apresentação do show? Felipe Neto, cujo canal tem mais de 34 milhões de inscritos fará a apresentação, mas outros youtubers participarão do programa. O show será transmitido em canais como o Nostalgia, do youtuber Felipe Castanhari, e o Desimpedidos.

“A relação dos youtubers com seu público é única, já que seus milhões de inscritos foram conquistados de forma orgânica, um a um”, explica Antonio Abibe, líder de branded content do Google Brasil.

Qual a intenção de compra para a Black Friday? De acordo com pesquisa do Google, 53% dos brasileiros já começaram a pesquisar para comprar na Black Friday. Entre os mais decididos, estão os consumidores que pretendem comprar eletrodomésticos: do total, 40% já escolheram o produto e estão esperando a Black Friday para comprá-lo. Esse nível de decisão se repete nas categorias de eletroportáteis (39%) e móveis/decoração (38%).

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.