Ainda sem data certa para abrir em todo o país, os shoppings centers estão investindo em programas alternativos para desovar estoques no Dia dos Namorados. Pelos menos 17 estabelecimento do grupo brMalls vão vender pelo sistema de drive-thru. Outra possibilidade é comprar o vale-presente e retirar o produto depois.

Como é o drive-thru? O consumidor tem que entrar no site do shopping e ver quais lojas estão oferecendo o serviço. Então entra em contato pelo WhatsApp e faz o seu pedido. Depois, é só agendar a retirada.

E o vale-presente? O consumidor tem que entrar no site www.ciclodobemshopping.com.br, que permite que o lojista receba o valor da compra imediatamente. O cliente retira o produto quando o shopping reabrir.

Nessa modalidade, o consumidor que efetuar o pagamento pelo aplicativo Ame ganha parte do valor de volta em sua carteira virtual. Em 12 empreendimentos, a compra do vale dá direito ainda a um brinde que varia de acordo com o shopping, podendo ser um kit L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial, da Colorama ou da L’Occitane au Brésil.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.com.br/whatsapp.