Usuários do Uber Eats poderão pagar seus pedidos com Ticket Restaurante a partir de agora. O aplicativo de entregas já aceita pagamento com cartões da Ederenred, dona Ticket, na França e Bélgica. O principal concorrente do Uber Eats, o iFood, aceita pagamentos apenas com cartão de crédito no aplicativo.

O que muda na hora de pagar o pedido? A transação funciona como um pagamento com cartão de crédito. O usuário precisa cadastrar o número do seu cartão Ticket Restaurante no aplicativo da Uber Eats.

Onde esse tipo de pagamento já está funcionando? A parceria começou no mês passado com usuários da cidade de São Paulo que começaram a cadastrar sua conta Ticket no Uber Eats para efetuar a compra digitalmente. A opção já está disponível para todos os usuários do aplicativo da cidade.

E quando outras cidades receberão a mudança? Nas próximas semanas, o pagamento será autorizado em outras cidades. As próximas a aceitarem Ticket Restarante são as de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Londrina (PR), Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió e Manaus.

 

 

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.