A Apple anunciou nesta quarta-feira um novo MacBook Pro com tela maior e teclado melhor, substituindo o modelo de 15 polegadas.

O novo MacBook Pro, com tela de 116 polegadas
Crédito: Divulgação/Apple

O novo MacBook Pro será vendido a partir de US$ 2.399 dólares e estará disponível a partir desta quarta-feira em sua loja online e ainda esta semana em lojas físicas dos EUA.

A fabricante do iPhone havia reformulado o MacBook Pro pela última vez em 2016, adicionando um leitor de impressões digitais e portas mais rápidas. A linha MacBook representa cerca de 10% da receita anual total da Apple, que é de US$ 260 bilhões.

Qual é a mudança no teclado? A Apple informou que o novo modelo terá um teclado “Magic”, que contém 1 milímetro de deslocamento das teclas e uma sensação de estabilidade.

Os teclados de notebooks mais antigos da Apple enfrentam críticas por problemas relacionados à digitação, incluindo caracteres que se repetem inesperadamente, teclas que não aparecem ou que parecem grudentas e não respondem de forma consistente.

 

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar no link abaixo com o seu celular e você já estará no nosso grupo.